Joaçaba Futsal enfrenta a Intelli nesta quinta no encerramento da primeira fase da Liga Nacional

O Joaçaba tem mais um importante compromisso fora de casa nesta quinta-feira (20). Pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe enfrenta a Associação Desportiva Classista Intelli às 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Jogadores treinaram na Arena Olímpica João Mambrini
Jogadores treinaram na Arena Olímpica João Mambrini

Com 24 pontos e na nona posição na tabela, o Joaçaba ainda pode terminar a fase no G8 e garantir a vantagem de decidir em casa o jogo de volta dos playoffs. O Copagril está em oitavo com a mesma pontuação e melhor saldo de gols, enquanto o Minas está em sétimo, com 26 pontos. Se vencer a Intelli, e caso Minas ou Copagril não vençam na rodada, os joaçabenses podem chegar ao sétimo ou oitavo lugar na classificação.

“É um jogo muito importante. Apesar de já classificado para as oitavas de final, continuamos na briga para ficar entre os oito primeiros na tabela e trazer a decisão para Joaçaba. O nosso grupo está preparado e confiante para alcançar o objetivo”, ressalta o técnico Cassiano Klein.

Confira os confrontos:

41992183_2227615547474282_6293002480284336128_n

A delegação joaçabense já está em Minas Gerais e na manhã desta quinta-feira (20), na Arena Olímpica, realiza o último treino antes da disputa. Com exceção de Leanderson, que cumpre suspensão, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição. A Intelli está em 18º na classificação, com oito pontos.

Fonte e foto: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Veja agora

Polícia realiza prisões de envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro São Jorge

As Polícias Civil e Militar de Joaçaba e Herval d’Oeste, em operação conjunta, cumpriram mandado …