Joaçaba Futsal é derrotado no primeiro jogo em casa

Joaçaba Futsal é derrotado no primeiro amistoso
Joaçaba Futsal é derrotado no primeiro amistoso

O Joaçaba Futsal recebeu o Atlântico na noite do sábado (17), no Centro de Eventos da Unoesc, para o primeiro amistoso em casa da temporada 2018. A torcida marcou presença e teve a oportunidade de conhecer o novo uniforme e os patrocinadores, além dos 16 jogadores que a partir de março defendem o time nas principais competições do ano: a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

O resultado foi de 3 a 0 para os visitantes, com gols de Jé (2) e Silva. “Foi uma disputa importante para testar o elenco e para mais entrosamento e ritmo de jogo dos atletas”, ressalta o técnico Cassiano Klein, acrescentando que a pré-temporada iniciou em 29 de janeiro e que outros amistosos serão realizados visando a preparação do grupo.

O próximo compromisso em casa é no dia 8 de março, às 20h, contra o Carlos Barbosa. Antes disso, no dia 1º as equipes se enfrentam na cidade gaúcha. O Joaçaba também tem agendado três amistosos em municípios da região: Lacerdópolis, Fraiburgo e Campos Novos, nos dias 25 de fevereiro, 4 de março e 10 de março, respectivamente.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Homem tem perna esmagada após manobra de caminhão em Erval Velho

Nesta terça-feira, 27, um homem de 37 anos teve sua perna esmagada por um caminhão …