Joaçaba Futsal dispensa jogadores e encerra o ano competitivo

O Joaçaba Futsal encerrou as suas atividades no ano de 2020, na manhã desta sexta-feira (04), jogadores e comissão técnica se reuniram no Centro de Eventos da Unoesc para a despedida.

Joaçaba Futsal dispensa jogadores, e encerra o ano competitivo

O encerramento das atividades acontece um dia após o cancelamento do jogo contra o São Lourenço do Oeste pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, a delegação estava reunida em Brusque para a partida, mas com o cancelamento voltou para a cidade de Joaçaba.

O presidente da equipe, Gustavo Locatelli, explicou a problemática que foi o ano de 2020 e o cancelamento do catarinense neste, como também já está projetando 2021.

Além do estadual, a Taça Brasil, que contaria com participação da equipe joaçabense, foi suspensa por causa do aumento de casos de covid-19 em Santa Catarina, ambas as competições devem ser finalizadas apenas em 2021.

O técnico Paulinho Sananduva também lamentou o fato do esporte ser muito prejudicado pela pandemia, e anunciou que permanecerá em Joaçaba na próxima temporada.

2020 ficou marcado na história do Joaçaba, a equipe conquistou o título da Recopa SC 2020 diante da equipe do São Francisco. Pela Liga Nacional acabou sendo eliminado nas oitavas de final pelo Carlos Barbosa, após ter terminado em 4º lugar no Grupo C, foram 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas durante a fase de grupos.

Confirmações de saídas:

Antoniazzi acertou sua ida para o Atlântico de Erechim:

Jony irá jogar em 2021 em Jaraguá.

Kaue, acertou sua ida para o Foz Cataratas.

O goleiro Pedro, teve proposta do Atlântico de Erechim, porém ainda não acertou sua ida a equipe gaúcha.


Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …