Joaçaba confirma mais um caso de Covid-19

Após registrar mais um caso de Covid-19 na tarde desta quarta-feira, 24, Joaçaba confirma 44 pessoas infectadas pela doença. O novo contaminado é um homem de 33 anos que se encontra hospitalizado na ala Covid do Hospital Universitário Santa Terezinha.

O município segue monitorando 176 pessoas, tem 55 suspeitos, descartou 470 e mantêm 2 hospitalizados. Um novo decreto deve ser feito pela Prefeitura até esta quinta-feira com normas mais rígidas de combate ao novo Coronavírus.

Veja agora

PM prende acusado de furto e lesão corporal no centro de Herval d’Oeste

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 22 de Junho, um homem de 35 …