Joaçaba agora tem 19 casos confirmados de Covid-19

Nesta quinta-feira, 21, o município de Joaçaba recebeu a confirmação de mais um caso de Covid-19. A informação foi repassada pela Assessoria de Imprensa da prefeitura municipal, a qual divulgou que o infectado é um homem com idade entre 50 a 60 anos e está em isolamento domiciliar. Não foi informado sobre o estado de saúde e nem de que forma houve o contágio.

Um dos casos suspeitos que estava hospitalizado no HUST já teve alta e o teste deu negativo. O outro caso hospitalizado está aguardando o resultado do exame. Agora, Joaçaba está com 19 casos confirmados, sendo 16 recuperados, outros 42 monitorados e apenas 1 hospitalizado.

Veja agora

PM prende acusado de furto e lesão corporal no centro de Herval d’Oeste

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 22 de Junho, um homem de 35 …