INTOLERÂNCIA: família de Jaborá é agredida possivelmente por defender candidatura. “Vivemos momentos de terror”

Um desentendimento, possivelmente político, quase terminou em tragédia em Jaborá por volta das 16h deste domingo, dia 21. O fato foi registrado em um evento de motocross que estava sendo realizado na pista em anexo ao CTG da cidade. Uma das vítimas é Nerci Nicolli, morador da comunidade de São Miguel, interior de Jaborá. Ele foi agredido violentamente por algumas pessoas por defender em redes sociais a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

44614915_2291997374175101_5147129747154665472_n

Ele disse que saiu de casa para ir até uma praça no centro da cidade. Ao passar pelo evento, um sobrinho que estava no carro pediu para ficar por alguns minutos na pista de motocross. Nicolli afirma que foi nesse momento, quando a família estava assistindo a corrida, que um carro invadiu um local e, por muito pouco, não atropelou um grupo de pessoa.

Ao falar com o motorista da GM/Meriva, Nerci Nicolli, foi agredido, juntamente com toda a sua família (dois filhos menores, a esposa e um sobrinho). O seu carro também foi danificado, já que um dos vidros laterais também foi quebrado e os estilhaços atingiram a filha

Fonte: ATUAL FM

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …