Insegurança: veículos são apedrejados durante a madrugada na BR-282

Insegurança: veículos são apedrejados durante a madrugada na BR-282
Insegurança: veículos são apedrejados durante a madrugada na BR-282

O clima para quem trafega durante a madrugada na BR-282 em Joaçaba, mas precisamente no chamado trevo da Hisa (acesso às comunidade de Santa Clara), é de medo e insegurança. Veículos têm sido constantemente apedrejados por marginais que ficam escondidos no mato. Eles se aproveitam da redução da velocidade, devido a lombada eletrônica, para praticar o ato criminoso.

Pedras e estilhaços de vidros ficam no local
Pedras e estilhaços de vidros ficam no local

Na madrugada desta sexta-feira (31) caminhões que se deslocavam ao frigorifico Aurora e um ônibus da Estrelatur foram novamente alvo dos vândalos. De acordo com o sócio proprietário da empresa de transporte coletivo, Ivo Hack Junior, em janeiro um ônibus foi atingido, danificando a porta e o vidro do itinerário. Na ocasião foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia, pois a ação causou prejuízo de R$ 800,00.

“Precisamos de uma atenção maior da polícia, uma fiscalização que identifique e prenda os autores para cessar esses atos”, pede o empresário. “A qualquer momento um motorista, ou passageiro pode se ferir, ou pior, esses atos podem causar um acidente”, acrescentou Junior, que novamente vai registrar a ocorrência.

No último domingo um funcionário da Aurora teve o veículo danificado, além de diversos motoristas que já procuraram a polícia para denunciar o fato. A Polícia Militar tem realizado rondas quando acionada, mas ainda não localizou os autores.

Durante o dia é possível verificar no local as pedras e estilhaços de vidros que sobram da ação dos marginais.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Casal da região morre em acidente na BR-116, em São Paulo

Foto: Rádio Fraiburgo Um jovem casal de Fraiburgo morreu após tombar um caminhão Ford Cargo, na madrugada …