Inquérito que analisa prestações de contas do Carnaval de Joaçaba deverá ser finalizado no mês de dezembro

Passados nove meses da entrega dos documentos, a Polícia Civil de Joaçaba pretende entregar durante o mês de dezembro o inquérito policial que avalia as prestações de contas do Carnaval de Joaçaba referente aos anos de 2014 e 2015. A informação foi repassada ao Jornalismo Líder pelo Delegado Regional, Dr. Daniel Régis, que o fechamento e o envio do material ao Poder Judiciário acontecerá após o seu retorno das férias, durante o próximo mês.

Vereadores na presença do Delegado Regional/ Foto: ASCOM Câmara de Vereadores
Vereadores na presença do Delegado Regional/ Foto: ASCOM Câmara de Vereadores

A entrega da documentação ao Delegado Regional aconteceu ainda no dia 04 de fevereiro, véspera do carnaval 2016, quando os vereadores Ademir Righi, Francisco Moreira Lopes e Vilmar Zilio estiveram na Delegacia. A decisão de fazer a entrega e oficializar o pedido de análise à Polícia foi tomada pelos três vereadores após uma análise prévia da documentação feita por uma comissão de vereadores e apoio técnico de servidores da casa legislativa em 2015. Na qual, percebeu-se a ausência de documentos fiscais.

Pelas informações, diversos colaboradores da Polícia Civil, entre os quais alguns Delegados, fazem parte da equipe que avalia as prestações de contas.

Veja agora

PM recupera motocicleta furtada. Proprietário ainda não havia percebido o furto

Uma motocicleta foi recuperada na noite desta quarta-feira(23/05) pela Polícia Militar de Herval d’Oeste, num …