Indivíduos são presos durante tentativa de furto em revenda de carros em Joaçaba

Indivíduos são presos durante tentativa de furto em revenda de carros em Joaçaba
Indivíduos são presos durante tentativa de furto em revenda de carros em Joaçaba

Por volta das 19h30 deste domingo (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de furto na Sidecar Automóveis, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, área central de Joaçaba. Segundo as informações do Relatório de Ocorrências da PM, a guarnição foi acionada após o proprietário da revenda, perceber o disparo do alarme e, ao acompanhar pelo sistema de videomonitoramento que possui em sua residência, percebeu a ação de dois homens tentando arrombar o cofre.

De forma imediata o proprietário acionou a PM que rapidamente chegou ao local, realizou o cerco e, verificando o lado externo da revenda, avistou uma escada de acesso aos fundos da empresa. Naquele momento, um dos indivíduos apareceu na janela e a PM solicitou para que ele se retirasse do local. O homem de iniciais L.S. saiu pela janela, foi revistado e recebeu voz de prisão sem oferecer resistência contra a PM. Questionado se havia mais alguém no espaço, ele informou que sim. Foi então que a guarnição fez a verbalização e outro masculino de iniciais A.N.S., abriu a porta lateral e saiu sem oferecer resistência aos policiais. Ele foi revistado e recebeu voz de prisão.

Na busca pessoal, com o homem de iniciais L.S., foi encontrado um “Pen Moden” que foi subtraído da revenda de veículos, bem como R$ 15,40 em espécie, guarda-chuva, luvas e boné. No interior do local foi constatado que estava todo bagunçado e a câmera de vídeo monitoramento estava danificada. Foi encontrado ainda um “pé-de-cabra” e uma serrinha utilizados para danificar o cofre e a fechadura da janela por onde os indivíduos entraram. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Fonte: Com informações do Relatório de Ocorrências da Polícia Militar

Veja agora

Casal da região morre em acidente na BR-116, em São Paulo

Foto: Rádio Fraiburgo Um jovem casal de Fraiburgo morreu após tombar um caminhão Ford Cargo, na madrugada …