Incêndio destrói casa desabitada em Joaçaba

Uma residência abandonada, foi totalmente consumida por um incêndio por volta das 06:40 da manhã deste sábado na rua Floriano Peixoto no centro de Joaçaba.

Incêndio destrói casa desabitada em Joaçaba

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, pouco pode fazer, por que o imóvel estava todo consumido pelo fogo. Os Bombeiros, trabalhar no combate das chamas que estavam atingindo o telhado da residência ao lado.

Conforme o Cabo Azevedo, comandante da guarnição que atendeu o sinistro, o trabalho agora será para identificar como começou o fogo, já que a casa era desabitada.

A baixo alguns vídeos que estão circulando em grupos de WhatsApp:


Veja agora

PM prende acusado de furto e lesão corporal no centro de Herval d’Oeste

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 22 de Junho, um homem de 35 …