Idoso morre após se envolver em briga por política

Suspeito do crime foi encaminhado à delegacia e relatou à PM que os dois conversavam sobre política antes do início das agressões

Um homem de 61 anos morreu após se envolver em uma briga na tarde desta quarta-feira (27), no centro de Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu por volta das 16h, na avenida Alvin Bauer. Segundo a Polícia Militar, a vítima era um andarilho, que estaria ameaçando as pessoas.

O funcionário de um estacionamento, um homem de 44 anos, foi detido como suspeito do crime e encaminhado à delegacia. Ele relatou à PM que os dois estavam conversando sobre política antes de se alterarem e começaram a brigar.

Conforme a PM, duas testemunhas teriam visto a discussão entre os dois homens da janela de um comércio. As testemunhas contaram que o suspeito estava muito alterado e dizia palavras ofensivas ao andarilho.

Em seguida, ainda conforme relato das testemunhas à polícia, a vítima teria se afastado do suspeito, que continuou a discussão e passou a agredi-lo. O idoso teria caído no chão e pedido para que as agressões parassem. O suspeito, no entanto, não teria acatado ao pedido.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e por uma viatura do Samu, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no local. A Polícia Civil, o IML (Instituto Médico Legal) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados.

Fonte: ND+

Veja agora

Unoesc oferta mil bolsas de 100% para estudantes cadastrados no CadÚnico  

A Unoesc oferta mil bolsas de estudo em contrapartida ao programa Universidade Gratuita, com 100% …