
A Polícia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (23), uma bicicleta com registro de furto no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d’Oeste.
A ação teve início após a Polícia Militar receber informações sobre o possível paradeiro da bicicleta furtada. O objeto foi encontrado em uma residência. Com a autorização do morador, foi realizada a verificação, sendo constatado que a bicicleta correspondia àquela furtada no dia 15 de junho.
Durante o atendimento, o morador relatou que a bicicleta havia sido deixada no local por seu filho, para ser guardada temporariamente a pedido de um amigo. Já a mulher informou que utilizou a bicicleta enquanto ela permaneceu na residência.
A proprietária compareceu posteriormente, reconheceu a bicicleta e apresentou a nota fiscal, confirmando a propriedade do bem por meio da identificação do número do quadro.
Diante dos fatos, o homem de 79 anos e a mulher de 27 anos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada como recuperação de bem/objeto e receptação culposa, e a bicicleta permaneceu apreendida para os trâmites legais.
Rádio Líder