Grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (Foto: Defesa Civil)
O motorista de um caminhão de ração animal que morreu após se envolver no grave acidente registrado na manhã desta terça-feira, dia 9, na BR-282, em Ponte Serrada, era morador de Ipuaçu.
De acordo com informações apuradas, o homem foi identificado como Sávio Soares, de 25 anos. Conforme relatos de uma conhecida do rapaz, ele residia na reserva indígena e deixa uma filha.
Vítima foi identificada como Sávio Soares (Foto: Redes Sociais)
O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal por volta das 6h40, envolvendo uma carreta Scania e um caminhão Mercedes Benz, com placas de Xanxerê.
Sávio, que era condutor do Mercedes, foi ejetado do veículo e morreu na hora. O corpo ficou preso nas ferragens e sofreu dilaceração.
O motorista da carreta Scania foi socorrido e encaminhado ao hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada. Ele estava consciente no momento do resgate.
Vazamento de óleo
Caminhão de ração colidiu contra carreta na BR-282 (Fotos: Corpo de Bombeiros)
Por causa da violência do impacto, houve vazamento de aproximadamente 400 litros de óleo diesel, de ambos os veículos. O trânsito ficou interrompido no local, nos dois sentidos da via.
As Polícias Civil e Científica estiveram na ocorrência para os levantamentos do acidente e remover o corpo da vítima. A Defesa Civil também foi acionada e auxiliou na contenção do vazamento de combustível, fazendo a limpeza da pista com uso de cal.
Fonte: Oeste Mais