Identificadas as vítimas do grave acidente na BR-282

Valmir Mayer e Juliano Zanchet estavam em Gol com placas de Ponte Serrada (Foto: Arquivo Pessoal/Oeste Mais)

Duas das três vítimas fatais do acidente na BR-282 na manhã desta quinta-feira, dia 20, moravam em Ponte Serrada e Passos Maia, no Oeste catarinense. A colisão entre dois Volkswagen Gol ocorreu em um trecho entre Ponte Serrada e Vargeão, por volta das 6 horas.

Morreram o motorista do Gol com placas de Ponte Serrada, Valmir Mayer, de 58 anos, que morava no município, e o caroneiro do automóvel, Juliano Zanchet, de 37 anos, que morava em Passos Maia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Valmir morreu ainda no local, enquanto Juliano chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Também morreu no acidente o motorista do Gol com placas de São Paulo. Daniel José Nascimento Goulart tinha 27 anos. O veículo que ele dirigia pertence a uma empresa de telecomunicações, com sede na capital paulista.

Colisão frontal ocorreu no km 468 da BR-282 (Foto: PRF)

O acidente ocorreu no km 468 da BR-282, em um trecho bem perto de onde houve um acidente fatal no dia 9 de maio deste ano, envolvendo dois caminhões. Na ocasião, o motorista de um dos veículos morreu no local.

Os dois carros ficaram completamente destruídos e o Gol vermelho chegou a capotar após a batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e deve elaborar um laudo para apontar as causas da tragédia.

Fonte: Oeste mais

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …