Valmir Mayer e Juliano Zanchet estavam em Gol com placas de Ponte Serrada (Foto: Arquivo Pessoal/Oeste Mais)
Duas das três vítimas fatais do acidente na BR-282 na manhã desta quinta-feira, dia 20, moravam em Ponte Serrada e Passos Maia, no Oeste catarinense. A colisão entre dois Volkswagen Gol ocorreu em um trecho entre Ponte Serrada e Vargeão, por volta das 6 horas.
Morreram o motorista do Gol com placas de Ponte Serrada, Valmir Mayer, de 58 anos, que morava no município, e o caroneiro do automóvel, Juliano Zanchet, de 37 anos, que morava em Passos Maia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Valmir morreu ainda no local, enquanto Juliano chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Também morreu no acidente o motorista do Gol com placas de São Paulo. Daniel José Nascimento Goulart tinha 27 anos. O veículo que ele dirigia pertence a uma empresa de telecomunicações, com sede na capital paulista.
Colisão frontal ocorreu no km 468 da BR-282 (Foto: PRF)
O acidente ocorreu no km 468 da BR-282, em um trecho bem perto de onde houve um acidente fatal no dia 9 de maio deste ano, envolvendo dois caminhões. Na ocasião, o motorista de um dos veículos morreu no local.
Os dois carros ficaram completamente destruídos e o Gol vermelho chegou a capotar após a batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e deve elaborar um laudo para apontar as causas da tragédia.
Fonte: Oeste mais