Foi identificada como Letícia Cordeiro Ferreira, de 25 anos, a jovem que morreu na manhã desta sexta-feira (17) após ser esfaqueada e se envolver em um acidente de trânsito no caminho ao hospital em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A identidade da vítima foi confirma pela PM (Polícia Militar).
O sargento da PM Izaias Lemos de Oliveira informou que a jovem foi atingida por um golpe de faca no rosto e outro do lado direito do peito, na região da clavícula, onde a faca ficou cravada.
Ela foi golpeada por volta das 6h40, enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho. O suspeito da agressão, conforme a polícia, é o ex-companheiro da jovem, um homem de 36 anos. Após ferir Letícia, ele fugiu.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que deve investigar o caso, mas não obteve retorno até esta publicação.
Acidente de trânsito
Letícia foi socorrida por seus pais que tentaram conduzi-la ao hospital, mas se envolveram em um acidente de trânsito no entroncamento da rua Fuji com a SC-452. O carro que eles estavam bateu contra outro automóvel.
A jovem morreu com a faca cravada no lado direito do peito, mas segundo o sargento Lemos, ainda não é possível afirmar se a morte ocorreu em decorrência do ferimento da faca ou pelo acidente. “Somente o IGP (Instituto Geral de Perícias) poderá confirmar o que ocasionou a morte, após a realização de exames”, explica.
Os pais da vítima tiveram apenas ferimentos leves e o condutor do segundo carro envolvido no acidente chegou a ficar preso nas ferragens, mas sem correr risco de vida.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito na mata, mas ele ainda não foi localizado. Guarnições de Fraiburgo e Caçador continuam as buscas.
Fonte: ND Mais