HUST registrou duas mortes neste final de semana pela Covid-19

O Hospital Universitário Santa Terezinha, registrou neste final de semana, mais dois óbitos por Covid-19. De acordo com relatório divulgado pelo HUST, a morte deste domingo (10), trata-se de um paciente de Arroio Trinta.

No sábado (09), houve um óbito de um paciente do município de Lacerdópolis.

Desde o início da pandemia o Hospital Universitário Santa Terezinha registrou 66 óbitos pelo novo coronavírus.

A taxa de ocupação da UTI da ala Covid do HUST continua em 100%, enquanto a enfermaria está em 40% com 6 pessoas internadas.

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …