HUST abre processo seletivo para Residência Médica

Estão abertas, até 14 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo para Residência Médica no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site da Associação Catarinense de Medicina (ACM), que mais uma vez é a responsável pela realização da prova. As regras e condições do processo foram publicadas em edital, disponível no site da Unoesc.

Ao todo, são 8 vagas disponíveis, com início das atividades em março de 2021: Três para Clínica Médica, uma para Cirurgia Geral, duas para Pré-requisito em área cirúrgica básica e duas para Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

A divulgação dos candidatos classificados na prova escrita do processo seletivo será disponibilizada no dia 10 de dezembro, em ordem decrescente de classificação no site da ACM e no dia 14 de dezembro no site da Unoesc.

A residência médica é uma modalidade de pós-graduação destinada aos médicos, sob a forma de curso de especialização, caracterizada por treinamento em serviço, com orientação de profissionais médicos de elevada qualificação.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Servidores da Secretaria de Assistência Social de Herval d’Oeste ocuparam a tribuna da Câmara de vereadores do município

Estiveram na sessão na última segunda-feira (15), o Secretário de Assistência Social, Sérgio Moacir do …