Ao realizar operação de fiscalização com radar eletrônico a guarnição da Polícia Militar Rodoviária flagrou em alta velocidade um veículo VW/Gol do município de Herval d’Oeste que era ocupado por duas pessoas. Após desconfiar da atitude do condutor, foi realizada uma consulta ao sistema informatizado constatando que o veículo possuía …
Leia mais
Rádio Líder