As escolas de samba de Joaçaba e Herval d’Oeste estão se preparando para os desfiles que retornam neste ano à avenida XV de novembro, depois de 2 anos sem a realização do evento por conta da pandemia da Covid-19. A tradicional escola de Samba Unidos do Herval trará um desfile …
Leia mais
Rádio Líder