Fotos: Ricardo Wolffenbüttel / Secom O governador Jorginho Mello fez questão de tomar um café da manhã com os alunos catarinenses finalistas do Feira Brasileira de Ciências e Engenharia para desejar boa sorte na disputa pelos primeiros lugares em São Paulo (SP) na 21ª Febrace. Os estudantes da EEB Ruth …
Leia mais
Rádio Líder