A saúde e as dificuldades que os hospitais têm enfrentado no pós-pandemia por conta do aumento no valor dos insumos e nos custos com profissionais, bem como, a situação da saúde na região e as principais demandas da área foram pautas da reunião dos representantes empresariais da região Meio-Oeste, realizada …
Leia mais
Rádio Líder