Foto: Divulgação A Prefeitura de Joaçaba confirmou nesta terça-feira (10) que o município trará o Padre Fábio de Melo para se apresentar, em um show gratuito e aberto a toda a população, na sexta-feira, 20 de Março. O show está previsto para acontecer às 20h00 na Praça Adolfo Konder, em …
Leia mais
Rádio Líder