Na manhã desta quinta-feira (01), as equipes de trabalho da rede municipal de ensino de Joaçaba retornaram às atividades após período de recesso e férias. O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, a Secretária de Educação, Rosane Kunen, e outros gestores participaram visitando algumas unidades. Os profissionais da educação se reuniram …
Leia mais
Rádio Líder