Na terça-feira, 25 de Novembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em uma residência no Loteamento Cassaninga, no município de Erval Velho.

Uma mulher, de 48 anos, relatou que estava em sua casa quando um homem quebrou uma janela, entrou no imóvel e, diante da situação, ela saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos. Quando a Polícia Militar chegou, constatou que a televisão havia sido subtraída e que havia manchas de sangue no interior da residência, além dos danos causados na janela.
Populares mobilizados pela rede de vizinhos avistaram o suspeito, um homem de 44 anos, saindo de uma área de mato carregando a televisão furtada. A Polícia Militar localizou o indivíduo pouco depois. Ele não acatou a ordem de abordagem, sendo necessário o uso de controle de contato para garantir a segurança dele, da guarnição e impedir fuga. Após ser contido, foi preso.

A televisão foi encontrada por um morador e entregue à Polícia Militar. A vítima e o autor foram conduzidos para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. Durante o atendimento, populares ainda localizaram uma faca nos fundos da residência, possivelmente utilizada pelo autor, e a imagem foi anexada ao processo policial.
Segundo relatos de moradores, o autor vem causando transtornos constantes no bairro, o que gerou grande mobilização dos vizinhos durante o fato.
Fonte: PM
Rádio Líder