Após duas semanas de investigação, a Polícia Civil de Herval D’ Oeste efetuou na tarde de ontem (23), a prisão de T.C.C. 32 anos, o qual praticou 3 roubos nas noites de 09 e 11 deste mês no centro de Herval, usando um pedaço de garrafa de vidro quebrada para praticar os crimes.
No dia 09 de maio T.C.C. e mais outro indivíduo roubaram um casal nas proximidades da BRF, mas o comparsa acabou detido pela Polícia Militar com apoio de populares. No dia 11 T.C.C., que havia fugido da PM, acabou cometendo mais dois roubos de forma semelhante.
Em dois dos casos o homem rendeu as vítimas e as obrigou a dirigir com o carro delas pelo centro da cidade. Em outra ocasião a filha do dono do carro estava no veículo e entrou em desespero.
O indiciado foi preso na posse de um dos objetos subtraídos de uma das vítimas, mas negou autoria dos crimes. Os mandados foram solicitados pelo Delegado Leandro de Sales e expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Herval D’ Oeste com parecer favorável do Ministério Público.
O indiciado fica agora à disposição da Justiça.
Com informações da polícia civil de Herval d’ Oeste