O homem que morreu atropelado na madrugada desta terça-feira, dia 18, na SC-150, entre Joaçaba e Lacerdópolis, foi identificado. Trata-se de Flávio Picinatto, de 36 anos. Ele era morador do município de Ouro. O velório e o sepultamento ocorreram na tarde desta terça-feira, em Ouro.
O acidente trágico aconteceu por volta das 03h30 da madrugada, no km 93,7 da rodovia. Ele estava caído sobre a via quando um veículo passou e não o viu. O homem acabou atingido e teve diversos ferimentos gravíssimos, indo a óbito instantaneamente.
De acordo com o relato da PMRv, o veículo envolvido foi um Renault/Kwid, com placas de Ouro. Ele era conduzido por um homem de 41 anos, que permaneceu no local providenciou socorro e acionou a Polícia Militar. Ele passou por teste de alcoolemia, sendo o resultado negativo para ingestão de álcool.
O Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba foi acionado. Quando chegou, o homem já estava sem vida, com diversos ferimentos, hemorragia grave, braço dilacerado e sem pulso. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados realizar a remoção do corpo e apurar as circunstâncias do caso.
Fonte: Eder Luiz