Homem que esfaqueou mulher em Herval d’Oeste é preso pela Polícia Civil

No dia 11 de Junho, por volta de 03h50, policiais militares e bombeiros de Herval d’Oeste atenderam a uma mulher vítima de esfaqueamento, cujo suspeito seria seu companheiro. O fato foi registrado pelos policiais militares que fizeram buscas, mas o suspeito havia se evadido.

Na segunda-feira, dia 13, um inquérito foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Herval d’Oeste, sendo realizadas as primeiras providências investigativas, com encaminhamento de pedido de prisão temporária do investigado com o fim de salvaguardar a integridade da vítima, para a apreciação do Poder Judiciário e Ministério Público, que rapidamente decidiram pela necessidade da medida.

Na quarta-feira, dia 15 de Junho, o investigado se apresentou na Delegacia para prestar sua versão dos fatos, tendo tomado ciência do mandado de prisão em seu desfavor, foi ouvido e depois recolhido para o presídio regional de Joaçaba, onde aguardará a conclusão das investigações.

A motivação, para o crime, segundo a versão do suspeito, seria ciúmes, já que o homem não aceitava o iminente término do relacionamento. O fato é investigado como feminicídio tentado, crime considerado hediondo segundo a legislação brasileira.

Fonte: Polícia Civil

Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …