Homem natural do Oeste morre atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro

Mauricio Luiz Munarini andava de skate quando foi atropelado por uma van (Foto: Arquivo Pessoal)

Mauricio Luiz Munarini, natural de Paial, no Oeste de Santa Catarina, morreu atropelado em um acidente de trânsito na noite do último sábado, dia 21, no Rio de Janeiro. Ele andava de skate quando foi atingido por uma van.

Mauricio tinha completado 30 anos no dia 14 de dezembro de 2022 e morava na capital fluminense, onde trabalhava em uma empresa multinacional no Rio de Janeiro.

Segundo informações, o homem era um dos três filhos do ex-vereador de Paial, Hermes Munarini, e de Idete Zuanazzi Munarini, atual secretária de Educação do município. Não foram informados detalhes de como ocorreu o acidente.

A tragédia provocou enorme comoção em amigos e familiares da vítima, com muitas manifestações nas redes sociais. “Meus sentimentos amiga. Que Deus te dê muita força neste momento tão difícil e de dor. Sinta-se abraçada e estás nas minhas orações. Com certeza teu menino está nos braços de Deus pai”, diz uma mensagem no perfil da mãe de Mauricio.

e acordo com uma publicação feita por Idete, o corpo do homem começou a ser velado às 16 horas desta segunda-feira, na Igreja Católica de Paial. O sepultamento está marcado para as 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 24, no cemitério do município.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Idosos ficam feridos após colisão de veículos

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na Rua Luiz Dorini, esquina com a …