Homem morre após ser baleado pela Polícia Militar em Campos Novos

Um homem de 55 anos morreu após ser baleado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (25) no Loteamento Novo Orlando, em Campos Novos. Ele chegou ser socorrido pelos Bombeiros por volta das 2h30min, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada no Hospital Dr. José Athanázio.

Os socorristas informaram que a vítima apresentava ferimento na face, hemorragia nasal e ferimento por arma de fogo na região da nádega.

A PM emitiu nota para esclarecer a atuação dos policiais na ocorrência, relatando que uma abordagem de rotina acabou evoluindo para o trágico desfecho.

De acordo com a corporação, a guarnição teria seguindo um veículo que trafegava com placas de outra cidade, até localizar o sujeito próximo a um container, agindo de forma suspeita.

Durante a abordagem, o suspeito teria dado nome falso, mas ao consultar o sistema foi constatado que ele possuía uma extensa ficha criminal.

O indivíduo tentou fugir e investiu contra os policiais, que não conseguiam imobilizá-lo devido sua força e habilidade em artes marciais. Foram feitos seis disparos de munição de borracha, mas o masculino continuou avançando, tendo que ser efetuado dois disparos de arma de fogo, que resultaram em sua morte.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso. Os policiais ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …