Homem morre após ficar prensado entre caminhão e tubos em Capinzal

Um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais C.L.D., morreu nesta quarta-feira (11) após ser prensado entre um caminhão-caçamba e tubos de concreto na Rua José Cadorin, ao lado do Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli, no centro de Capinzal.

De acordo com as primeiras informações, o homem estava levando sua filha de 8 anos ao ginásio e havia estacionado o caminhão. Após descer do veículo, o mesmo desandou, prensando-o contra a tubulação.

Os Bombeiros foram acionados por um solicitante que se deslocou até o quartel para relatar que havia um homem inconsciente preso entre o caminhão e os tubos. Ao chegarem ao local, os socorristas verificaram que a vítima já não apresentava sinais vitais e, por isso, iniciaram manobras de reanimação utilizando um reanimador manual.

Com o auxílio de um caminhão munk, os tubos que prensavam a vítima foram removidos após aproximadamente 10 minutos. O homem foi então levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, com os bombeiros realizando os procedimentos de reanimação cardiopulmonar durante o trajeto.

No hospital, a equipe médica tentou novos protocolos de reanimação por cerca de 30 minutos, mas o homem não resistiu e foi declarado óbito.

A Polícia Científica fez o recolhimento do corpo no hospital e o encaminhou para necropsia no IML de Joaçaba. Uma perícia também foi realizada no local que foi isolado pela Polícia Militar. 

O homem era natural de Ipira, residia no Loteamento Poente do Sol e trabalhava como motorista.

Fonte: Capinzal Fm

Veja agora

Unoesc oferta mil bolsas de 100% para estudantes cadastrados no CadÚnico  

A Unoesc oferta mil bolsas de estudo em contrapartida ao programa Universidade Gratuita, com 100% …