Homem mata colega de kitnet e fica com o corpo na casa por uma semana

Um homem de 54 anos foi morto e o suspeito usou produtos de limpeza para disfarçar cheiro do corpo. A morte teria sido entre os dias 10 e 11 de fevereiro, mas o corpo só foi encontrado no domingo (18). O crime foi em Curitibanos.

Conforme a delegada da Polícia Civil, Roxane Fávero Pereira Venturi, responsável pelo caso, a vítima e o suspeito viviam na mesma kitnet e eram colegas de trabalho. Os dois teriam discutido, pois a vítima seria usuária de drogas e ficava agressivo, até já teria lhe agredido.

No dia do crime, os colegas beberam e discutiram, então, o suspeito teria aplicado um mata-leão na vítima. “O autor disse que entrou em luta para se defender porque a vítima teria lhe ameaçado e lhe desferido um tapa no rosto”, disse Roxane.

“No decorrer da semana, o suspeito jogou produtos de limpeza no corpo, que estava no sofá, para poder amenizar o cheiro”, detalhou a delegada. No domingo, o suspeito, de 26 anos, disse que não aguentava mais o cheiro e resolveu chamar o chefe de ambos e também a Polícia Militar.

Fonte: ND +

Veja agora

PRFs de Santa Catarina fazem cerca de 100 resgates no Rio Grande do Sul

Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) de Santa Catarina, que estão no …