Um homem de 54 anos foi morto e o suspeito usou produtos de limpeza para disfarçar cheiro do corpo. A morte teria sido entre os dias 10 e 11 de fevereiro, mas o corpo só foi encontrado no domingo (18). O crime foi em Curitibanos.
Conforme a delegada da Polícia Civil, Roxane Fávero Pereira Venturi, responsável pelo caso, a vítima e o suspeito viviam na mesma kitnet e eram colegas de trabalho. Os dois teriam discutido, pois a vítima seria usuária de drogas e ficava agressivo, até já teria lhe agredido.
No dia do crime, os colegas beberam e discutiram, então, o suspeito teria aplicado um mata-leão na vítima. “O autor disse que entrou em luta para se defender porque a vítima teria lhe ameaçado e lhe desferido um tapa no rosto”, disse Roxane.
“No decorrer da semana, o suspeito jogou produtos de limpeza no corpo, que estava no sofá, para poder amenizar o cheiro”, detalhou a delegada. No domingo, o suspeito, de 26 anos, disse que não aguentava mais o cheiro e resolveu chamar o chefe de ambos e também a Polícia Militar.
Fonte: ND +