O autor, no dia dos fatos, foi chamado para uma entrevista de emprego, pela manhã , numa determinada empresa que fica situada no centro de Joaçaba. No mesmo dia, à tarde, um novo contato foi feito para que o interessado apresentasse documentos, dentre outras formalidades legais, uma vez que seria contratado, contudo o candidato, nesse momento, se aproveitando da distração dos representantes da empresa, num curto espaço de tempo, subtraiu um aparelho celular da marca Samsung que estava na gaveta da escrivaninha da pessoa, que lhe atendeu na recepção, e depois dos ajustes finais foi embora.
A Polícia Civil foi comunicada, logo em seguida aos fatos, e, de forma rápida, com base nas informações disponibilizadas pela empresa, localizou o autor e recuperou o bem.
O detido, após ter sido interrogado, diante da conclusão do flagrante, foi encaminhado ao Presídio Regional de Campos Novos, local onde permanecerá a disposição dos representantes da Justiça Pública. O autor já tinha antecedentes pela prática de crimes contra o patrimônio.
Fonte: Polícia Civil