Homem é preso após ser flagrado com droga em Herval d’Oeste

Por volta das 18h desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Jorge, em Herval d’Oeste.

O indivíduo foi detido durante rondas preventivas no local, quando uma guarnição avistou o homem, já conhecido por estar vinculado ao tráfico de entorpecentes. Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de substância similar à maconha.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Joaçaba, junto à droga apreendida.

Fonte: PM

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …