A Polícia Militar de Campos Novos prendeu na manhã de terça-feira (02) um homem de 37 anos que agrediu a esposa e tentou manter relações sexuais com a mesma sem o seu consentimento. O fato aconteceu no Distrito da Barra do Leão.
A Central de Operações foi comunicada pela Polícia Militar de Capinzal, que uma mulher foi agredida pelo marido durante a noite, mas o marido estaria mantendo a mulher sob ameaças, segundo a denúncia feita por populares e o homem seria muito violento.
Uma guarnição foi acionada e no local, localizou a residência do casal, sendo que ao avistar a viatura o suspeito tentou fugir pulando uma janela e obrigando a mulher fugir com ele, mas fracassou no seu intendo, sendo abordado pela guarnição.
A vítima de 25 anos relatou aos militares que seu marido chegou em casa por volta da meia noite e tentou dar bebida alcoólica pra ela, mas como recusou ele começou a lhe agredir com tapas na cara, puxões de cabelos e colocando uma faca na sua garganta lhe ameaçando de morte e por fim tentou forçá-la a manter relação sexual e como ela recusou, o homem deu um chute nas suas costas.
O agressor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Rádio Capinzal