A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira, dia 14, no Bairro Santa Cruz em Concórdia. O fato aconteceu na Rua Amantino Furlaneto. Quando as guarnições chegaram ao local, constataram que um homem estava com lesões graves provocadas por golpes de facão no pescoço.
A vítima, consciente, explicou que estacionou o carro e o suposto autor o agrediu no momento em que iria descer do seu veículo. Ele explicou que não tinha discutido com o referido autor, o qual, após a agressão, saiu do local e estava em uma residência nas proximidades. Uma viatura foi à casa do suspeito, que declarou que estava bebendo com a vítima e outras pessoas em um bar, que o mesmo lhe provocava diariamente.
Devido ao estado de embriaguez de ambos, entraram em luta corporal e não lembravam o momento em que desferiu os golpes de facão. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia ao Hospital São Francisco.
Foi acionada a Polícia Civil e a Polícia Científica, que também esteve no local para obter mais informações sobre o crime. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Polícia de Concórdia juntamente com testemunhas que presenciaram o crime.

Fonte: Polícia Militar/ Bombeiros Voluntários de Concórdia/Rural Fm
Rádio Líder