A guarnição da polícia militar, foi acionada na tarde desta domingo,(15) por volta das 17 horas, para deslocar até a praça Daniel Olimpio da Rocha(Rede Ferroviária), onde um masculino havia sido agredido e estava inconsciente.
Chegando ao local , constatou que um masculino estava desacordado com hematomas no rosto, orelha e cotovelo. Uma testemunha, relatou que viu quando um masculino começou agredir o homem que estava sentado, derrubando e dando chutes na cabeça onde o mesmo desmaiou e mesmo assim o indivíduo continuou agredindo.
Não satisfeito, o indivíduo tirou uma corrente e passou no pescoço do homem desacordado e começou a enforcá-lo, só parando no momento em que populares começaram a gritar e que iriam chamar a polícia.
O autor foi identificado e ao ser contido foi colocado no interior da caixinha da viatura, começou a desferir chutes quebrando o revestimento plástico causando dano contra patrimônio público.
Em busca pessoal no autor foi localizado um Smartphone/Telefone celular em princípio da vítima, caracterizando assim o crime de Roubo.
Diante dos fatos o autor foi conduzido à delegacia para providências cabíveis referentes aos crimes de tentativa de homicídio, roubo e dano ao patrimônio público.
A vítima foi conduzida ao HUST para atendimento onde permaneceu sendo atendido não sendo possível colher seu relato devido estar desorientado e embriagado.
Populares que não quiseram identificar -se informaram que o autor retirou o celular do bolso da vítima quando este estava desacordado.
Com informações da polícia militar