Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de ser o receptador de barras de ferro que estavam sendo furtadas nos trilhos da cidade de Marcelino Ramos. O caso aconteceu em uma empresa de sucatas. A informação inicial recebida pela Agência de Inteligência era de que no local poderia haver um veículo com registro de roubo.
A PM foi até o endereço informado, conversou com o dono da terra onde fica a empresa de sucatas e informou sobre o fato, sendo que ele autorizou a entrada das guarnições ao pátio da empresa. O fato do veículo furtado Fiat Uno não foi confirmado, porém a guarnição avistou, debaixo de uma lona preta, várias barras de ferro usadas como trilhos de trem.
Levando em consideração que a guarnição tinha conhecimento sobre um furto de trilhos de trem na cidade Marcelino Ramos, foi solicitado a presença do proprietário, que não soube explicar a procedência do material. Diante dos fatos, em tese, houve o crime de receptação, sendo que o responsável pelo local foi conduzido, juntamente com as 28 barras de ferro, até a Delegacia Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Atual FM