Homem desacata policias e é preso em posse de uma faca na praça de Herval d Oeste

Homem desacata policias e é preso em posse de uma faca na praça de Herval d Oeste
Homem desacata policias e é preso em posse de uma faca na praça de Herval d Oeste

A polícia militar em patrulhamento ostensivo, realizado na noite de ontem, por volta das 19:45 na praça Daniel Olimpo da Rocha em Herval d Oeste, acabou se deparando com um masculino de posse de uma faca(Arma Branca) ameaçando um  indivíduo no bar Ferroviário em frente a praça. Ao dar ordem legal para o mesmo largar a faca, o comando não foi obedecido, sendo que o mesmo colocou a faca na cintura e continuou a desobedecer as ordens de virar de costas e colocar as mãos na cabeça.

A guarnição teve que usar da força para algema-lo, sendo que o mesmo desacatou os policiais, chamando-os de “policiais vagabundos e F.D.P.” No momento uma mulher investiu contra a guarnição e também foi algemada e presa, também sendo conduzida a delegacia.

No bar os policiais conversaram com o indivíduo que afirmou ter tido uma discussão com o autor, e que o mesmo iria lhe matar puxando a faca. Ambos estavam embriagados e muito alterados. Já na delegacia o masculino preso em posse da faca, continuou a desacatar a guarnição chamando-os de “policiais traias e F.D.P. que não merecem usar esta farda” e afirmando que não poderia ser preso devido a sua condição de ser deficiente físico. Já a mulher se jogou ao chão se debatendo diversas vezes no intuito de se auto lesionar.

Ambos acabaram detidos.

Com informações da Policia Militar

 

Veja agora

Polícia Civil desmente boato de prisão do policial “Maneco” e afirma que responsabilizará autor

A Polícia Civil de Santa Catarina, representada pelo Delegado de Polícia da 11ª Delegacia Regional …