Hervalense morre atropelado em Capinzal

Um grave acidente de trânsito mobilizou policiais e bombeiros militares de Capinzal na noite desta quarta-feira, dia 23.

Por volta das 21h, na cabeceira da Ponte Irineu Bornhausen, ocorreu um atropelamento. Um idoso que reside nas imediações foi atropelado por um I/AUDI Q5. A vítima foi socorrida e encaminha a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores com ferimentos graves.  

Em relato do condutor do veículo I/AUDI Q5, informou que iniciava a travessia da ponte em direção ao município de Ouro, que não visualizou a vítima, percebeu só após o acidente.

A PM se deslocou até o Hospital para averiguar a situação da vítima, mas em razão do estado de saúde, não foi possível tomar o depoimento.

Após o encerramento da ocorrência, próximo das 23h, a guarnição recebeu a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Foi acionado então a Polícia Civil de Joaçaba que faria contato com o IGP.

O idoso foi identificado como Floresmar Dutra do Amaral, mais conhecido como barbeiro gaiteiro, 70 anos. De acordo com informações ele era de Herval d’Oeste, mas estava residindo em Capinzal. Seu corpo será enterrado no cemitério Nossa Senhora da Glória.

Foto: redes sociais

Fonte: Corpo de Bombeiros e Rádio Capinzal

Veja agora

Unoesc Basket Joaçaba disputa a final dos Jogos Universitários Brasileiros

Os gigantes do Basket Joaçaba embarcaram para Brasília (DF) no último domingo (13), para representar …