Herval d’Oeste inaugura Incubadora Tecnológica

Esta quinta-feira, 25 de janeiro, ficou marcada no cenário de desenvolvimento e inovação no município de Herval d’Oeste, pois aconteceu a inauguração da Incubadora Tecnológica Municipal de Herval d’Oeste – ITHO, que funcionará no prédio em frente à Prefeitura.

A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores de Herval d’Oeste e contou com a presença do Prefeito em exercício Jair da Rosa; o Prefeito licenciado, Mauro Martini; a Diretora de Ciência, Tecnologia e Inovação da FAPESC, Valeska Tratsk, a Diretora responsável pela incubadora, Gabriela Luchese; além de colaboradores da Prefeitura, imprensa e de demais autoridades.

Segundo Prefeito em exercício, Jair da Rosa, implantar a incubadora em Herval d’Oeste é gerar um avanço no desenvolvimento econômico, trazendo incentivo e orientação às empresas que queiram começar seu negócio e precisam suporte para desenvolver a sua ideia.

Houve a contemplação de um projeto de edital da FAPESC – Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina no valor de R$ 100.000,00 e destinação de emenda do Deputado Estadual, Jair Mioto, também de R$ 100.000,00, e assim a Incubadora tornou-se realidade.

Fonte: Ascom/Erica Schally

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …