Havan doa lixeiras para o Projeto: Joaçaba. Eu curto! Eu Cuido!

Havan doa lixeiras para o Projeto: Joaçaba. Eu curto! Eu Cuido!
Havan doa lixeiras para o Projeto: Joaçaba. Eu curto! Eu Cuido!

Com o intuito de dar continuidade ao embelezamento da cidade, o município de Joaçaba realizou a assinatura de mais uma parceria através do Projeto “Joaçaba. Eu Curto! Eu Cuido!”. A parceria assinada com a empresa Havan compreendeu a doação de 100 lixeiras de passagem ao município. Além disso, a empresa se compromete em realizar a manutenção das mesmas, já que o projeto contempla também a adoção dos espaços. A solenidade aconteceu com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, do representante da Havan Josnei da Silva, além de secretários municipais e do vereador Luiz Vastres.

Para Josnei, apoiar o Projeto de Joaçaba faz parte da filosofia da empresa. “Curtimos e Cuidamos de Joaçaba, por isso estamos participando desta parceria. Essas 100 lixeiras serão fundamentais para deixarmos a cidade ainda mais limpa. Somos parceiros de bons projetos, somos entusiastas por ideias inovadoras, por isso essa aproximação. Em nome de todos os colaboradores da empresa Havan e do Luciano agradecemos este município que nos acolheu”, resumiu Josnei.

Conforme o prefeito Dioclésio Ragnini, o projeto foi muito bem aceito pela comunidade, e esta já é a sexta parceria formalizada, o que mostra a aceitação, aprovação e adesão da comunidade. “Agradeço a Havan e todos que acreditam no nosso município, estamos felizes, pois diversas ações estão sendo feitas e notadas pela nossa comunidade. Também reforço que esta ideia partiu da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, através do secretário Michel Ávila e sua equipe. As lixeiras serão instaladas no próximo mês na área central da cidade, dando uma nova cara para Joaçaba. Obrigado Josnei, Luciano e todos que todos que abraçaram este projeto”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …