Havan apoia o Carnaval de Joaçaba

A Havan vai pular o Carnaval com os foliões de Joaçaba e região. Pelo 9º ano, a rede apoiará o Carnaval do município por meio da Lei Rouanet. Considerado pela Riotur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro) e pela Associação das Cidades Carnavalescas da América, o 3º Melhor Desfile de Escolas de Samba do Brasil, o Carnaval de Joaçaba conta com quatro grandes agremiações: Acadêmicos do Grande Vale, Aliança, Unidos do Herval e Vale Samba. O evento na Avenida XV de Novembro. O local se transforma na passarela oficial do samba, com direito a arquibancadas e camarotes para acolher os apaixonados pela festa.

Carnaval de Joaçaba contará com apoio da Havan
Carnaval de Joaçaba contará com apoio da Havan

Em Joaçaba, a Havan está presente com a loja física desde dezembro de 2017, na Rua Adolfo Ziguelli, trazendo para os clientes um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 120 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ, RO e DF). Com uma trajetória de 33 anos, a Havan emprega 15 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 500 mil metros quadrados construídos.

O Carnaval de Joaçaba

Em 2019, o maior espetáculo do Sul do Brasil terá duas noites de desfiles com as quatro Escolas de Samba. No total serão seis noites de folia, com direito a muita alegria, beleza, luxo e glamour. O início oficial do Carnaval de Joaçaba é marcado pelos ensaios gerais das agremiações. No sábado, dia 2 de março, a partir das 21h, acontece o Desfile de Rua Oficial das Escolas de Samba, com a participação de todas as Escolas. No domingo, dia 3, é hora de conhecer as campeãs do Carnaval 2019.

A novidade deste ano é a participação de um trio-elétrico para a Festa das Campeãs. Os foliões poderão se divertir gratuitamente após o término da apuração das notas e a diversão segue até às 23h.

Fonte: New Age Comunicação

Veja agora

Homem fica ferido após colisão na SC-453, em Ibicaré

Um caminhão I/M.Benz 417 Sprinter de Ibicaré, tombou após colisão contra um Peugeot/207HB XR, placas …