Grave acidente envolve dois caminhões e uma carreta em Videira

Grave acidente envolve dois caminhões e uma carreta em Videira
Foto: OBM de Videira

Um grave acidente envolveu dois caminhões e uma carreta em Videira, interrompendo parcialmente o tráfego na tarde desta quarta-feira (20) em Videira. O incidente ocorreu por volta das 12h50min na rodovia Luiz Henrique da Silveira, no Contorno Sul. De acordo com informações preliminares, um dos caminhões, identificado como um Volvo com placas de São Bento do Sul, colidiu lateralmente com os outros dois veículos envolvidos. Como resultado da colisão, um dos tanques de combustível dos veículos vazou completamente, espalhando o líquido pela pista.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Videira esteve presente no local para realizar a limpeza da via, utilizando serragem para absorver o combustível derramado e mitigar o risco de escorregamento. A Polícia Militar assumiu o controle do trânsito durante o atendimento da ocorrência.

O condutor do primeiro veículo, um Iveco, não apresentou ferimentos aparentes e, após avaliação médica, optou por não ser encaminhado para atendimento hospitalar, permanecendo no local após assinar a ficha de recusa.

O motorista do caminhão Volvo de São Bento do Sul, que sofreu pequenos ferimentos na mão, também recusou encaminhamento médico após ser avaliado pela equipe de socorro. Ele permaneceu no local para cooperar com as autoridades e os trabalhos de remoção dos veículos.

O terceiro veículo envolvido, um caminhão Volvo VM, teve seu condutor ileso, recusando igualmente ser encaminhado para atendimento médico após a avaliação inicial.

O tráfego na rodovia foi parcialmente restabelecido após a conclusão dos trabalhos de limpeza e remoção dos veículos envolvidos no acidente.

Fonte: RBV

Veja agora

Motorista fica ferido após colisão entre veículos na SC-283

Carros colidiram na tarde desta quinta, em Seara (Fotos: Corpo de Bombeiros) Um homem de …