Grave acidente entre carreta e utilitário deixa feridos na BR-153

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira,04, na Br 153, Serra de Cachimbo. Uma colisão envolvendo um utilitário e uma carreta deixou duas pessoas que estava no caminhão menor com ferimentos graves. Neste utilitário que pertence a uma empresa de Concórdia, havia mais pessoas que sofreram ferimentos leves e foram conduzidas por populares ao hospital São Francisco de Concórdia.

O motorista de 55 anos, ficou preso às ferragens e os bombeiros voluntários de Concórdia tiveram muito trabalho para retirar o condutor. A segundo vítima de 59 anos, foi encontrada caída na pista apresentavam, suspeita de fratura nas pernas, laceração em um dos braços, lesão na cabeça. Estava politraumatizado, foi conduzido ao Serviço de Emergência, junto com o motorista.  

O condutor da carreta, homem de 32 anos, não apresentava nenhum ferimento. O trânsito ficou parado até a retirada das vítimas e a limpeza da pista. Além dos bombeiros, trabalharam na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal de Concórdia. Segundo o apurado, no momento do acidente, que ocorreu por volta das 17h15, chovia muito e isso pode ter sido uma das causas do acidente.

Fonte: Rural Fm

Veja agora

PSD quer vaga deixada por Juliano Pedrini na Câmara de Vereadores de Joaçaba

A vaga deixada pelo vereador Juliano Primo Pedrini na Câmara de Joaçaba, que faleceu no …