Grave acidente deixa feridos na SC-355

Grave acidente na SC 355 em Videira deixa feridos
Foto: OBM Videira

No final da tarde de domingo (19), por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado para atender a um Grave acidente na SC 355 em Videira deixou feridos.

Fato ocorreu na Rodovia SC 355, sentido Fraiburgo, no bairro Morada do Sol, onde uma colisão entre dois veículos seguida de saída de pista chocou os moradores da região.

No veículo Chevrolet Celta, estavam duas vítimas, uma mulher de 22 anos e um segundo indivíduo. A mulher, consciente, porém desorientada, apresentava sinais de possível Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Ela foi prontamente atendida pela guarnição e conduzida ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador para receber os cuidados médicos necessários. A segunda vítima do veículo recebeu atendimento do SAMU.

O outro veículo envolvido no acidente, um Volkswagen Gol, tinha como ocupantes um condutor de 34 anos e um passageiro de 26 anos. Ambos foram encontrados fora do veículo, receberam atendimento no local e optaram por não serem encaminhados ao hospital.

Foto: OBM Videira

A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista devido ao vazamento de óleo decorrente do acidente, deixando a ocorrência aos cuidados da Polícia Militar para os procedimentos legais necessários.

Fonte: RBV

Veja agora

Casa é consumida por incêndio em Joaçaba

Uma casa pegou fogo por volta das 07h10 da manhã desta terça-feira (11), na Av. …