Futsal feminino de Herval vence a fase microrregional dos JASC

WhatsApp Image 2017-08-14 at 12.09.55
A equipe hervalense é formada pelas atletas: Josiane, Cláudia, Natália, Greicy ,Fernanda ,Adriana, Jocelaine, Débora, Leandra e Juliana.

A equipe feminina de Herval d Oeste conquistou o título da etapa microrregional da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) no futsal e garantiu a classificação para a seletiva regional, no mês de setembro, em Seara. A competição iniciou na quarta-feira (9) e encerrou neste domingo (13), no Ginásio de Esportes Valter Roque Cavalet, em Água Doce.

WhatsApp Image 2017-08-14 at 12.09.56
Equipe hervalense venceu todos os jogos

O time hervalense começou a disputa vencendo Erval Velho pelo placar de 8 x 0. Na quinta feira venceram a equipe de Catanduvas por 8 x 2, já na sexta venceram Vargem bonita pelo placar de 5 x 0. O jogo final foi contra a equipe de Água Doce que jogava com o apoio da torcida  na manhã de domingo e  a equipe hervalense venceu pelo placar de 1 x 0 conquistando o título.

A equipe hervalense é formada pelas atletas: Josiane, Cláudia, Natália, Greicy ,Fernanda ,Adriana,  Jocelaine, Débora, Leandra e Juliana. A comissão técnica é formada pelo presidente da associação Vanderlei Antunes da Silva, pelo técnico Marcos Piccinin e pelo preparador Amarildo Júnior” Coquinho”.

A fase estadual dos Jasc 2017 acontece no mês de novembro, em Lages. O evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

 

 

Veja agora

Trecho da SC-355 entre Catanduvas e Jaborá fica interditado nesta terça-feira (23)

Foto: Divulgação / SIE A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a SC-355, …