Fusca pega fogo em garagem em Joaçaba

Um Fusca que se encontrava na garagem de um edifício, próximo a Unoesc, na Rua Getúlio Vargas pegou fogo na tarde do último sábado (15), os Bombeiros foram chamados até o local por volta das 12h55min.

Após o combate as chamas, a ventilação do lugar foi realizada pela equipe devido a grande quantidade de fumaça que se concentrava no espaço fechado. O veículo ficou parcialmente destruído.



Veja agora

Cremação será custeada pelo município de Herval d’Oeste

Foi aprovado por unanimidade na sessão da última segunda-feira (22), na Câmara de Vereadores de …