Fusca pega fogo em garagem em Joaçaba

Um Fusca que se encontrava na garagem de um edifício, próximo a Unoesc, na Rua Getúlio Vargas pegou fogo na tarde do último sábado (15), os Bombeiros foram chamados até o local por volta das 12h55min.

Após o combate as chamas, a ventilação do lugar foi realizada pela equipe devido a grande quantidade de fumaça que se concentrava no espaço fechado. O veículo ficou parcialmente destruído.



Veja agora

Joaçaba Futsal recebe o São Lourenço neste domingo pela LNF Silver

O Joaçaba Futsal volta à quadra neste domingo (28) para mais um importante confronto pela …