Funcionário de Frigorífico tem dedo amputado após prender mão em máquina

Um funcionário prendeu a mão esquerda em uma máquina no início da tarde desta quinta-feira (30) no Frigorífico Aurora, em Joaçaba. Bombeiros e SAMU foram acionados por volta das 13h30min para atender o acidente de trabalho no Distrito Industrial.

Quando as equipes chegaram ao local, a vítima estava sendo atendida pela médica da empresa. Ela providenciou um torniquete para estancar o sangue, pois o homem teve um dedo amputado pelo equipamento.

O funcionário foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Exposição “A Arte Brinca com as Palavras” está aberta para visitação na Casa da Cultura de Joaçaba

A Casa da Cultura Rogério Sganzerla, em Joaçaba, recebe a exposição “A Arte Brinca com …