A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h desta quarta-feira, dia 17, para atender ocorrência de desentendimento em uma grande agroindústria de Concórdia. O caso envolveu dois funcionários da companhia, um deles supervisor de setor.
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, um encarregado teria mudado o local de trabalho de um colaborador que ficou descontente com a situação. O funcionário era do setor de suínos, porém foi indicado para atuar no setor de aves.
Inconformado com a mudança sem um aviso prévio o funcionário partiu para cima do supervisor. Ele correu atrás do supervisor até alcançá-lo lhe desferindo alguns socos. O funcionário também foi até o gabinete do supervisor com uma barra de ferro quando começou a quebrar o local.
Diante da situação a Polícia Militar foi acionada. No local, foi feito registro de Boletim de Ocorrência contra o funcionário que fez ameaças ao supervisor e também promoveu danos ao patrimônio da empresa. O colaborador agredido também representou contra o autor das agressões e realizou exame de corpo de delito.
Os dois irão comparecer em audiência no Fórum da Comarca.
Fonte: Rádio Atual